Estando com o seu objeto de trabalho (caminhão trucado Mercedes Benz) parado e sem gerar receitas há alguns meses devido ao período de entressafra da colheita de cana de açúcar, o caminhoneiro recebeu uma de uma série de ligações telefônicas da financeira informando que veículo sofreria busca e apreensão na semana seguinte caso a prestação não fosse paga naquela. Tratava-se da última prestação do financiamento do veículo.

Tendo procurado um advogado em sua cidade, este indicou nossos serviços para elaboração de um laudo pericial financeiro que provasse possíveis cobranças abusivas e consequentes irregularidades no saldo da dívida, prova esta, necessária para a ação judicial de revisão do contrato e do valor da obrigação.

Dos trabalhos periciais ficou provado e quantificado que, excluindo-se os juros cobrados em excesso pela financeira, a dívida do financiamento do veículo já estava quitada e com saldo credor para o financiado. Assim sendo, foi ingressada judicialmente ação revisional evitando a apreensão do veículo e, três anos depois, o caminhoneiro recebeu de volta R$ 35.004,90 em devolução referente ao que havia pagado à maior.

Conteúdo

Estamos Aqui para Ajudar!

comercial@upperdata.com.br

+55 14 3604-8060

Suporte Online:

Horário: 8:30 às 17:30
clique aqui